Kim Dotcom indica que MegaUpload pode retornar este ano

O comentário foi feito este domingo(12) em seu Twitter. Prometeu também para este ano o lançamento do Megabox.

“Eu sei o que vocês todos estão esperando. Está Chegando. Este Ano. Prometo. Maior. Melhor. Mais rápido. 100% seguro e impossível de pará-lo.”

A princípio sites como o The Next Web entenderam que o Dotcom estaria se referindo ao Megabox, serviço distribuição de músicas que permitirá que artistas vendam suas obras diretamente para os usurário, ficando com 90% do lucro para eles, ou ainda poderão permitir o download gratuito de suas músicas e serem remunerados através da renda gerada pela publicidade no serviço.

No entanto, após perceber que essa foi a repercussão de seu post, Dotcom se manifestou novamente dizendo: “Yes… Megabox is also coming this year ;-)”, traduzindo: “Sim… o Megabox também chegará esse ano”. Ou seja, apesar de não dizer explicitamente que o Megaupload vai voltar, ele fez questão de deixar claro que não se referia ao Megabox. E é claro que ele poderia se referir a algum outro serviço, mas ao dizer “Eu sei o que todos estão esperando…” é difícil não fazer uma associação com outro coisa que não seja o Megaupload.

[Kim Dotcom via The Next Web]